Arroz Namorado é Líder de Vendas na Revista Super Hiper

21/05/18 | Por Admin Compartilhar

A marca Namorado assumiu o quarto lugar do ranking de vendas no segmento arroz, na pesquisa Líderes de Vendas de 2018 da revista SuperHiper. Essa pesquisa ocorreu no período de janeiro a dezembro de 2017 e a marca Namorado, que anteriormente ocupava o quinto lugar na categoria, subiu para o quarto lugar a nível Brasil.

A edição Líderes de Vendas é a uma publicação exclusiva da revista SuperHiper, com a pesquisa elaborada pela Nielsen. Traz ao leitor uma análise de 150 categorias de produtos de alto giro, por faturamento, no autosserviço. Todas as categorias são comercializadas em lojas com predominância de cinco ou mais check-outs, que totalizam faturamento de 72% do autosserviço nacional. A pesquisa exclui lojas de varejo tradicional (empório, padaria, mercearia e outros), bares e drogarias e, são analisadas somente as vendas consumadas em valor.

Esse resultado reflete todo o crescimento da marca Namorado.

Notícias relacionadas

Feijão Namorado é Top Of Mind 2018, na Revista Amanhã