SLC Alimentos presente na Expoarroz 2017.

09/06/17 | Por Admin Compartilhar

A SLC Alimentos participou, nos dias 09 e 11 de maio, da 5ª. Expoarroz - Exposição Internacional do Arroz, que aconteceu no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas, Rio Grande do Sul.

O evento foi um sucesso e contou com um público de mais de 14.000 pessoas durante os três dias.

Neste ano, com o diferencial da presença de todas as áreas da empresa – comercial, suprimentos, indústria e logística, a empresa destacou-se pela grande presença em seu stand de produtores rurais, parceiros e clientes internacionais, e contou com a importante presença do presidente do Grupo SLC, Eduardo Logemann.

Ofereceu ao público visitante um excelente cardápio preparado em sua cozinha show, com degustação de pratos variados, ressaltando a qualidade dos produtos da marca Namorado.

Além disso, a área de Exportação participou da Rodada Internacional de Negócios Abiarroz e Apex-Brasil, que teve a presença de importantes clientes da Bolívia, Estados Unidos, Bélgica, México e Gambia.

Em uma oportunidade de reforçar o relacionamento e apresentar a qualidade da empresa, estes clientes internacionais fizeram uma visita para a indústria, conhecendo todo o processo de beneficiamento e produção do arroz e feijão.